terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seção banda: SÁTIVEL

Partilhar
A banda Sativel é da cidade de São José dos Pinhais-PR na região metropolitana de Curitiba, executa o estilo Hard/Heavy e possui a seguinte formação, André Perdonsin (Teclado), Thiago Leonam (Baixo), Guigo Doranem (Guitarra), Matheus (Guitarra), Jonas Schubert (Vocal) e Jhon (bateria)."SATIVEL significa LEVITAS ao contrario o  objetivo da banda é a adoração a DEUS, trazer as pessoas de fora com sonhos e vidas destruídas a conhecerem a DEUS através da musica por isso SATIVEL é o resgate, adoramos primeiro com as pessoas de vida seculares que é o principal objetivo pregar as boas novas aos que não o conhecem e os unir a DEUS, essa é a função de um Levita.A SATIVEL nasceu de um sonho pessoal que eu tinha, adorar a DEUS com um estilo de musica que não é muito valorizado o ROCK´N ROLL, sempre gostei de musica na verdade sou movido a musica, eu escutava na época muito OFICINA G3, METAL NOBRE, FRUTO SAGRADO entre outras. Na época eu tinha 15 anos de idade e eu admirava  trabalho daqueles caras, como admiro ate hoje a forma de adoração que eles tinham aquilo me fascinava mas é difícil encontrar pessoas que tenham a “MESMA VISAO”, como assim mesma visão??? Eu vou Explicar!" Jonas Schubert-vocalista. Contato: www.bandasativel.com.br